18.2 C
Goiânia
sábado, 18, maio 2024
- Anúncio -

Dragão enfrenta pressionado Grêmio para voltar a vencer na Série A

Equipe rubro-negra vem de duas derrotas consecutivas e precisará superar o pressionadíssimo Tricolor Gaúcho para voltar a vencer

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético-GO enfrenta neste domingo (04) o Grêmio pelo Brasileirão Série A. Com duas derrotas nas duas últimas rodadas, o rubro-negro chega para o duelo em queda na tabela de classificação, ocupando a 11ª colocação com 10 pontos. A situação do Grêmio é bem pior, o time é o lanterna com apenas 2 pontos e sem nenhuma vitória. A bola rola às 20h30 na Arena do Grêmio.

Sabendo da necessidade de pontuar, o técnico Eduardo Barroca ainda se preocupa com a montagem da equipe titular, uma vez que perdeu dois jogadores importantes por conta de suspensão. Natanael e Janderson receberam o terceiro amarelo e estão fora. Gabriel Baralhas e André Luís deverão entrar no time.

A formação do Dragão deverá ser: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas (Pablo dyego), Willian Maranhão e Marlon Freitas; André Luis, Arthur Gomes e Zé Roberto.

Do lado Tricolor, o clima é de vida ou morte. O técnico Tiago Nunes perdeu bastante prestígio com a torcida e a diretoria gremista após o péssimo início do Brasileirão. Qualquer outro resultado que não seja a vitória decretará a demissão do treinador. A boa notícia é que Brenno e Kanenmann estão recuperados da Covid e voltam ao time titular.

O Grêmio deve entrar em campo com: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 9ª rodada

Grêmio x Atlético-GO

Data: 04/07/2021
Horário: 20h30
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro de Matos (FIFA/BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Grêmio: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas (Pablo dyego), Willian Maranhão e Marlon Freitas; André Luis, Arthur Gomes e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Barroca

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -