Dona Carmem é sepultada neste domingo (2), em Goiânia

Data:

O corpo de Carmem Costa, de 87 anos, foi sepultado neste domingo (2), no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia. A despedida contou com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas como o Governador Ronaldo Caiado e a primeira dama do estado Gracinha Caiado.

“É uma pessoa que fica marcada na trajetória do nosso estado, com aquilo que se deseja da população: mais solidariedade, menos egoísmo, mais sentimento de amor ao próximo”, disse Caiado.

O governador garantiu apoio do Estado para a continuidade dos serviços: “Leonardo pode contar sempre com a parceria da OVG e do Gabinete de Políticas Sociais, presidido por Gracinha, para que continuemos praticando o bem em homenagem a ela”, complementou. 

Dona Carmem foi enterrada no mesmo jazigo do esposo Avelino da Costa que faleceu em 2015 e seu filho o cantor Leandro que morreu vítima de câncer em 1998. Ao final da cerimônia, Leonardo se despediu de sua mãe com um beijo na testa, “Hoje eu estou vendo essa heroína partir” lamentou, emocionado. Logo depois todos se dirigiram em cortejo até o tumulo da família.

Leia mais: Caiado empossa Pedro Sales como titular da Seinfra e Alexandre Baldy na presidência da Agehab

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

SBT exibe dublagem inédita de episódio de Chaves gravada em 1988

Até então, o episódio chegava ao público com a redublagem de 1990, intitulada “Gente sim, animal não”

Crianças do Bolsa Família passam por avaliação de saúde nos CMEIs de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia ampliou o acompanhamento...

Governo publica MP que define alíquotas e regras para imposto sobre cigarros, bebidas e veículos em 2027

Cigarros, bebidas alcoólicas, refrigerantes e veículos passarão a ter...

Tutores já podem registrar responsabilidade por pets em cartórios de Goiás

Tutores de cães, gatos e outros animais domésticos já...