Dolzonan Mattos confirma fim das obras na Praça do Trabalhador para o ano que vem

0
Secretário Dolzonan Mattos foi o entrevistado do Jornal Bandeirantes desta quinta-feira, 21. Foto: Sara Queiroz

O secretário de infraestrutura de Goiânia, Dolzonan Mattos, foi o entrevistado do Jornal Bandeirantes nesta quinta-feira, 21. Ele falou sobre o andamento das obras em Goiânia, principalmente em relação a Praça do Trabalhador, construção do BRT (e recursos para a obra) e viaduto da rua 90 com a 136.

Segundo o secretário, foi acertado com os feirantes da Feira Hippie e Feira da Madrugada, que as obras seriam terminadas apenas no ano que vem, a previsão é que seja finalizada em março do que vem, para poder acomodar os trabalhadores de uma melhor forma e não atrapalhar as compras do fim do ano.

Os feirantes pedem, através do presidente da Associação dos Feirantes da Feira Hippie, Valdivino da Silva, recursos paliativos para diminuir os transtornos para os trabalhadores. De acordo com Dolzonan.

O secretário disse que eles já se encontraram com os feirantes e que as reivindicações para melhorias urgentes vão ser realizadas. De acordo com ele, além das melhorias para receber as feiras, a Praça do Trabalhador ainda passará por outras obras relacionadas ao BRT e a continuação da Leste Oeste.

Dolzonan ainda confirmou a inauguração do viaduto da 90 no próximo dia 30, apesar que a trincheira possa não estar totalmente concretado, porém o atraso seria de apenas cinco dias nessa parte.

Confira a entrevista do secretário na íntegra: