24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Com dificuldades, Vila Nova é derrotado pelo CSA e perde invencibilidade na Série B

Tigrão jogou sem pressão, mas teve uma noite ruim. Derrota coloca fim a invencibilidade de oito jogos na Série B.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Vila Nova foi derrotado por 1×0, para o CSA, nesta noite de terça-feira (25), pela 37° rodada da Série B, em partida realizada no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Tigre fez uma partida ruim, pouco criou e acabou sendo derrotado após oito jogos de invencibilidade. O Vila apenas cumpriu tabela, visto que não corre risco de rebaixamento. O gol do Azulão foi marcado por Rodrigo Rodrigues.



Com a derrota, o Tigre continua na 15° colocação com 46 pontos, já o CSA é o 16° com 42, saindo da zona. Na próxima rodada o Vila irá encarar o Sport, no domingo (6), às 18h30, no OBA, pela última rodada da Série B. Já o CSA encara o Cruzeiro, também no domingo, no mesmo horário, no Mineirão.

1° TEMPO

O CSA foi o melhor na etapa inicial. O Vila pouco fez, apenas se defendeu e sem a necessidade da vitória, ou do resultado positivo, o Tigrão não fez para pressionar o Azulão. Com isso, o time da casa tendo maior volume de jogo, abriu o placar aos 30 numa penalidade máxima marcada. A bola bateu na mão de Marlone, dentro da área, e na cobrança, Rodrigo Rodrigues abriu o placar. Após o gol, o CSA continuou a pressão, mas não conseguiu aumentar.

2° TEMPO

Na etapa final o jogo ficou mais cadenciado, truncado e sem grandes emoções. O CSA se defendeu e explorou os contra-ataques, o Vila por sua vez tentou impor uma pressão, mas foi sem objetividade. Sem a necessidade da vitória, o clube goiano jogou sem pressão, e isso fez com que o resultado não mudasse no placar.


Ficha técnica
CSA 1×0 Vila Nova
37° rodada da Série B
Data: 25 de outubro de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas 

Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Fernando Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pingeiro (RN) (FIFA)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN) 

Amarelos: Lucas Lourenço (CSA)
Gol: Rodrigo Rodrigues (30′ 1T) – (CSA) 
CSA: Marcelo Carné; Everton Silva, Lucão, Douglas e Diego Renan; Geovane, Yan Rolim (Ferreira) e Lourenço (Luiz Henrique); Osvaldo, Rodrigo Rodrigues (Elton) e Lucas Lourenço (Lucas Marques)
Técnico: Adriano Rodrigues

Vila Nova: Georgemy; Railan, Rafael Donato(Alisson Cassiano), Jordan e Willian Formiga; Ralf, Jean Martim (Wagner) e Marlone; Detinho (Daniel Amorim), Kaio Nunes (Diego Tavares) e Neto Pessoa (Matheus Souza)
Técnico: Allan Aal 
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -