22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Em casa, Goiás recebe o América/MG e procura segunda vitória seguida

Verdão vem de vitória fora de casa e tenta manter a boa fase diante o América/MG para conquistar a segunda vitória seguida.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e América Mineiro duelam nesta quarta-feira (26), pela 34° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da Serrinha, às 21h45. O Verdão vem de vitória fora de casa sobre o Cuiabá por 2×1, e espera manter a boa fase para conquistar a segunda vitória seguida na Série A, afastar de vez as chances de rebaixamento e começar a pensar em uma competição internacional. É atualmente o 14° com 41 pontos. Já o América/MG é o nono com 45 pontos e vem de uma derrota em casa para o Flamengo por 2×1.


O técnico Jair Ventura não poderá contar com o meia Luan Dias e com o lateral Apodi, ambos estão suspensos. Maguinho e Marquinhos Gabriel são dúvidas para a partida, visto que seguem no DM com dores musculares. Diego retorna de suspensão e volta para o time titular, existe ainda a chande de Sávio, também voltar após o desconforto muscular.

Wagner Mancini não poderá contar com o lateral esquerdo Marlon, que sofreu uma fratura na mão esquerda e está fora por tempo indeterminado. Henrique Almeida volta ao ataque após ser poupado contra o Flamengo, na zaga Ricardo Silva será escolhido para reforçar o setor e “tentar parar” o artilheiro da Série A, Pedro Raul.

Ficha técnica
Goiás x América-MG
34ª rodada da Série A
Data: 26 de outubro de 2022
Horário: 21h45
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia-GO

Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ) (FIFA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS) (FIFA)
Goiás: Tadeu; Douglas, Lucas Halter, Caetano, Reynaldo e Hugo; Diego, Caio Vinícius, Dadá Belmonte e Vinícius; Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura.

América-MG: Matheus Cavichioli; Cáceres (Patric), Ricardo Silva (Maidana), Éder e Danilo Avelar; Juninho, Lucas Kal e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Mastriani).
Técnico: Vagner Mancini.
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -