22.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Diante do São Paulo, no Morumbi, Atlético tenta reencontrar vitória

Time goiano pode derrubar o treinador paulista Fernando Diniz que está sob forte pressão no cargo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

São Paulo e Atlético é a atração da noite desta quarta-feira (7), no Morumbi. As duas equipes se enfrentam às 20h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o São Paulo aparece na 7ª colocação, com 20 pontos. O Dragão é 11º, com 15. Apesar de estar atrás, os goianos vivem um momento muito mais tranquilo que o adversário. Este pode ser o último jogo do técnico Fernando Diniz que está muito pressionado.

Escalações

O técnico Vagner Mancini tem vários problemas para definir sua equipe. O treinador não conta com o goleiro Jean e o atacante Everton Felipe que estão emprestados pelo São Paulo. Por um acordo com o clube paulista, eles não poderão estar em campo. O zagueiro João Victor e o volante Edson estão suspensos com o terceiro cartão amarelo.

No gol, Kozlinski terá a primeira oportunidade nesta Série A. Na zaga o mais cotado é Oliveira, mas Gilvan que não enfrentou o Fortaleza por conta de uma lesão poderá reaparecer. Com isto, Oliveira poderia jogar no meio. Outra opção para substituir Edson é Willian Maranhão.

Em seu jogo de vida ou morte, Fernando Diniz sinaliza quatro modificações no tricolor. Luciano está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Léo, Tchê Tchê e Pablo devem deixar a equipe por opção técnica.

No treino realizado na terça-feira (6), os substitutos foram Bruno Alves na defesa. Luan na cabeça da área, com Vitor Bueno e Brenner entrando no ataque.

Arbitragem

O jogo será dirigido por um trio do Espírito Santo. No apito, Dyorgines José Padovani de Andrade. Os auxiliares são Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti. O VAR ficará sob o comando de Daniel Nobre Bins.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -