Dia da Independência é comemorado com desfile cívico-militar em Goiânia

0
408
Desfile Cívico-Militar acontece neste sábado,7, em comemoração ao dia da Independência. Foto: Portal Prefeitura de Goiânia.

É tradição do dia 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, a realização do desfile cívico-militar nos municípios brasileiros.

A capital Goiânia não foge à regra. Muito pelo contrário, para o trânsito, literalmente, para dar passagem ao desfile militares com integrantes do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e SAMU que desfilam logo após o hasteamento das bandeiras com a presença de autoridades do governo municipal e estadual.

A data também reserva espaço para o desfile cívico, com o acompanhamento das bandas marciais de escolas estaduais, Legião da Boa Vontade, Bombeiro Civil Mirim, Ordem Demolay e Filhas de Jó, Motos Bodes do Asfalto e ainda desfile de carros antigos.  

O palanque está montado em frente ao Teatro Goiânia na Av. Tocantins. As programação está agenda para acontecer a partir das 8h30. A previsão do término do evento é às 11h30.

Leia também

SMT altera trânsito durante comemorações de 7 de setembro