27.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Devido a erro no escudo, Goiás suspende venda do novo uniforme e exige correção da Super Bolla

Escudo não apresenta o hífen, após o mês de fundação do clube e antes do ano. Todas as camisas foram retiradas da loja e clube espera solução.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás emitiu uma nota oficial nesta tarde de segunda-feira (11), comunicando que as vendas dos novos uniformes estão suspensas por tempo indeterminado. O motivo foi um erro presente no escudo do clube nas novas camisetas, feitas pela Super Bolla. Não há a presença de um hífen, após a data do mês de fundação, que antecede o ano, e tal erro está presente em todas as camisas que foram colocadas para a venda.

O clube ainda destacou que exigirá que todo erro seja custeado somente pela fornecedora da camisa, e que na partida contra o Atlético/GO, nesta quarta-feira (13), os uniformes de jogo já estejam arrumados. Veja o erro presente no escudo, com a falta do hífen.








Confira a nota oficial emitida pelo clube:

NOTA OFICIAL

Em respeito ao nosso torcedor, o nosso maior patrimônio, o Goiás Esporte Clube vem a público comunicar que os uniformes da GREEN, da coleção 2022, recém lançada no último sábado, não estarão disponíveis para venda temporariamente.

Tal suspensão se deu devido um erro na confecção do escudo do Clube. Um erro tolo, tosco e inadmissível, e que o Goiás Esporte Clube repudia veementemente esta falha. A SUPER BOLLA, empresa responsável pela fabricação, fornecimento e distribuição de todo material esportivo para o clube assumiu em nota a total responsabilidade pelo lamentável e repetimos “inadmissível” erro.

O Goiás Esporte Clube exigiu desde sábado passado que a fornecedora SUPER BOLLA corrigisse tais fatos o mais rápido possível, e que entrasse em contato com todas pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, que por ventura já tenham adquirido esses uniformes e que chegasse a uma solução em comum acordo, arcando com todos os ônus, sejam eles financeiros, comerciais ou jurídicos.

O Clube espera ainda, que a Super Bolla faça a correção da falha do escudo para a sequência de partidas do Goiás na temporada, inclusive para o jogo desta quarta-feira (13/07/2022), sob pena de quebra de contrato.

Ao nosso torcedor, nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido e que jamais aceitaremos calados que tais fatos se repitam nesta gestão, e que medidas enérgicas foram tomadas junto aos responsáveis.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -