20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Detran-GO oferece 11 serviços à população durante Mutirão Iris Rezende

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Neste fim de semana (20 e 21/11) será realizado um mutirão, na Região Noroeste de Goiânia, em homenagem ao ex-governador e ex-prefeito da capital Iris Rezende. Na ocasião, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) vai prestar 11 serviços diferentes à população.  Moradores da região terão acesso a alteração de endereço, comunicado e intenção de venda, embargo de licenciamento, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital, transferência de pontuação e instrução para recurso de multas.


 Por meio da unidade de atendimento, o Detran-GO vai oferecer alteração de endereço, comunicado de venda, embargo de licenciamento, intenção de venda, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital, transferência de pontuação e instrução para recurso de multas.

Além dos atendimentos, a equipe de educação para o trânsito do órgão estará no local com atividades de conscientização para ciclistas, pedestres e motoristas. O mutirão ocorre em homenagem ao ex-prefeito de Goiânia e ex-governador, Iris Rezende, que deixa o seu legado com oferta de serviços prestados diretamente ao cidadão.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -