20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Atlético enfrenta o Ceará e tenta quebrar jejum no Brasileiro Série A

Dragão não vence há 4 jogos e se aproximou perigosamente da zona do rebaixamento

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense entra em campo neste sábado (20) pressionado pela sequência negativa de 4 jogo sem vitórias e a drástica queda na tabela de classificação. O duelo é contra o Ceará, às 21h, no Estádio Antônio Accioly e uma vitória é fundamental para afastar o Dragão da zona do rebaixamento.

Acostumado com a primeira parte da tabela, o Atlético é atualmente apenas o 16º colocado, sendo o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com uma diferença de apenas 3 pontos para o Bahia, que abre o Z-4. O time ainda não venceu sob comando de Marcelo Cabo, que tem 2 jogos e 2 vitórias.

Para a formação titular, algumas dúvidas: André Luis retorna após cumprir suspensão e deve voltar no lugar de Ronald. Porém, João Paulo também está na mira e pode ser sacado para a volta de André. Na lateral-esquerda, Igor Cariús é dúvida por conta de desgaste físico.

Marcelo Cabo deverá mandar à campo: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Ronald); Janderson, André Luis e Zé Roberto (Brian Montenegro).

Do outro lado do confronto vem um Ceará em ascensão e com a vida bem mais tranquila no campeonato. Já com 45 pontos, o time cearense deixa de se preocupar com o rebaixamento para buscar vaga nas competições internacionais. Na última rodada o Vozão goleou o rival Fortaleza por 3×0.

Tiago Nunes tem vários problemas para montar o time. O goleiro João Ricardo, o volante Fabinho e o atacante Mendoza estão suspensos. Na zaga, Luis Otávio sente dores e não deve jogar. O Ceará deve ser: Richard; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Rick, Vina e Lima; Jael.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 34ª rodada

Atlético-GO x Ceará

Data: 20/11/2021
Horário: 21h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (FIFA/SC)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (FIFA/SC)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Ronald); Janderson, André Luis e Zé Roberto (Brian Montenegro).
Técnico: Marcelo Cabo.

Londrina: Richard; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Rick, Vina e Lima; Jael.
Técnico: Tiago Nunes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -