Deputado Jeferson Rodrigues testa positivo para covid-19

Data:

O deputado estadual por Goiás Jeferson Rodrigues (Republicanos) anunciou nesta quarta-feira (16) que testou positivo para a covid-19. À reportagem da Rádio Bandeirantes, a assessoria do parlamentar informou que ele sentiu uma leve indisposição e procurou atendimento médico.

A equipe médica que o atendeu recomendou fazer o teste da covid-19 e acabou dando positivo. Ainda de acordo com a assessoria os médicos orientaram o deputado a ficar internado em observação.

“Eu informo a todas as pessoas que tiveram comigo nos últimos dias que façam o exame, pois essa doença é cruel. Meu exame deu zero de comprometimento e está tudo bem. Peço oração de cada um de vocês”, disse o deputado em um vídeo que a Rádio Bandeirantes teve acesso.

A reportagem da Rádio Bandeirantes todas as vezes que entrevistava o parlamentar sempre o via com máscara e álcool em gel, inclusive ele até brincava oferecendo álcool à equipe da rádio. Na última entrevista ele pedia para as pessoas se cuidarem e que respeitassem os protocolos de segurança.

Abaixo a nota enviada pela assessoria do deputado à Rádio Bandeirantes:

O deputado estadual Jeferson Rodrigues foi diagnosticado com Covid-19 na manhã desta quarta-feira (16/6). O parlamentar sentiu na tarde de terça-feira (15) uma leve indisposição, o que motivou a realização do exame. As agendas presenciais do deputado foram adiadas e ele segue em isolamento para tratar da doença”.


Leia mais: Justiça concede liminar que suspende processo de impeachment contra Fernando Pellozo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

IPVA 2026: quinta parcela vence nesta sexta-feira (15) para todos os finais de placa

Pagamento do IPVA e do licenciamento deve ser feito exclusivamente pelos canais digitais do Governo de Goiás; boletos não são enviados aos contribuintes

Pesquisa Quaest mostra Lula com 42% e Flávio Bolsonaro com 41% em cenário de 2º turno

Uma nova pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (13) mostra o presidente...

Governo federal anuncia fim da “taxa das blusinhas” para compras internacionais de até US$ 50

Medida zera imposto de importação federal sobre encomendas internacionais dentro do programa Remessa Conforme

Stock Car retorna a Goiânia e inaugura nova fase do Autódromo Ayrton Senna

Etapa marca estreia da categoria no circuito reformulado após obras de modernização para receber o MotoGP Brasil