O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) defendeu a nomeação do novo secretário de Educação de Goiânia, Wellington de Bessa. Segundo Jeferson, o prefeito Rogério Cruz teve uma ação republicana de prestigiar a Câmara Municipal.
“Essa é uma forma de prestigiar a Câmara Municipal, porque eu imagino que todos os outros vereadores se sentiram contemplados. Porque eu não me lembro quando um prefeito fez isso, de ouvir seis vereadores e contemplá-los com uma secretária importante como Educação. Isso mostra a forma republicana, a forma do Rogério como um estadista”, disse o deputado à reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia, nesta quinta-feira (25).
Por fim o deputado elogiou o novo secretário, disse que ele é respeitado e querido na Câmara Municipal de Goiânia.
“Eu quero parabenizar o secretário Bessa, porque se você perguntar na Câmara o que acha do Bessa, todo mundo vai falar bem dele, porque ele sabe ouvir o Legislativo, ele sabe atender e compreender as demandas”, pontuou.
O vereador Isaías Ribeiro (Republicanos) também defendeu essa mudança na Secretaria de Educação. Afirmou que o perfeito acertou em escolher Bessa, que é professor e tem experiência como administrador.
“Com certeza, o prefeito Rogério Cruz não errou na escolha.
Bessa além de ser advogado, professor ele tambem tem muita experiência como administrador e isso vai somar muito, já que o prefeito esta procurando inovar”, concluiu o vereador.
O vereador Wellington de Bessa (DC) foi confirmado nesta quinta-feira (25) pelo prefeito Rogério Cruz como novo titular da Secretaria de Educação de Goiânia. Ele substitui Marcelo Costa — indicação do MDB e que estava à frente da SMS desde o governo passado.
Leia mais: Vereadora nega ter dito que fará oposição ao novo secretário de Educação de Goiânia