22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Deputado Henrique Arantes sofre acidente de carro

De acordo com o próprio candidato, haviam outras duas pessoas da sua equipe juntas com ele no veículo e que não tiveram ferimentos graves

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Deputado estadual e candidato à reeleição, Henrique Arantes (MDB) sofreu um acidente de carro na BR-364 entre Caçu e São Simão (GO), na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com o próprio candidato, haviam outras duas pessoas da sua equipe juntas com ele no veículo e que não tiveram ferimentos graves.

Em publicação nas redes sociais, Arantes explicou que em um determinado ponto da rodovia havia um outro veículo na mesma direção que ele e estava com velocidade baixa e os faróis apagados, momento em que o motorista do deputado teve que desviar.

Ainda de acordo com relatos do parlamentar, no sentido contrário da via, tinha uma carreta, e o condutor do carro que Henrique estava jogou o veículo para fora da pista.

”Era pra morrer, mas Deus nos salvou. Um carro sem nenhuma luz andando devagar na rodovia quando tiramos dele uma carreta do outro lado, ou era pra morrer debaixo da carreta ou bater na traseira do carro”, publicou o deputado.

Henrique tem 38 anos de idade e está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Ele também já foi vereador em Goiânia e secretário da Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho. O político é filho do ex-deputado Jovair Arantes, que tenta voltar à Câmara Federal, em outubro. Nessa campanha, um fato curioso: Henrique está apoiando a reeleição de Ronaldo Caiado, já seu pai caminha com a campanha de Gustavo Mendanha (Patriota), candidato ao governo de Goiás.


Leia mais: A duas semanas das eleições, Marconi amplia vantagem na corrida ao Senado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -