Goiás ou Atlético Goianiense, um destes sairá deste sábado (02) com o título de campeão Goiano de 2022. As equipes se enfrentam no duelo final do campeonato, no Estádio da Serrinha, às 16h30.
No jogo da ida, com mando atleticano, melhor para o Dragão. O time venceu por 1×0 e agora joga até por um empate para se sagrar campeão. O Esmeraldino, por sua vez, precisa obrigatoriamente vencer. Em caso de vitória com 1 gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Dois ou mais gols de vantagem significa título direto ao Goiás.
O técnico Glauber Ramos tem boas notícias. O atacante Nicolas e o meia Elvis estão de volta ao time. Por outro lado, Vinicius segue vetado pelo DM e Reynaldo, expulso no primeiro jogo, cumpre suspensão. O Verdão deve ter: Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Caetano e Danilo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos e Élvis; Diego, Pedro Raul e Nicolas.
Do lado rubro-negro, o desfalque éJorginho. O camisa 10 recebeu o seu terceiro cartão amarelo na partida da ida e fica fora deste jogo. Ramon Menezes e Jefferson, recuperados de lesão, voltam a ser opções, mas devem ficar apenas no banco de reservas. O time atleticano deve ser: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Léo Pereira, Shaylon e Wellington Rato.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Goiano 2002 – final volta
Goiás x Atlético
Data: 02/04
Horário: 16h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP)
Auxiliar 1: Marcelo Van Gasse (FIFA/SP)
Auxiliar 2: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
VAR: Márcio Henrique Góis (SP)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Caetano e Danilo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos e Élvis; Diego, Pedro Raul e Nicolas.
Técnico: Glauber Ramos
Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Léo Pereira, Shaylon e Wellington Rato.
Técnico: Umberto Louzer