14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Governo de Goiás vai construir 100 casas a custo zero em Águas Lindas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

 O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), vai construir 100 casas a custo zero para os beneficiários em Águas Lindas de Goiás, dentro do programa Pra Ter Onde Morar – Construção. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1º/04) pelo presidente da Agência, Pedro Sales, durante evento de entrega de 1.500 cartões do Aluguel Social na cidade.
 
As moradias serão construídas com recursos do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), no leque do Goiás Social, coordenado pelo Gabinete de Políticas Sociais (GPS). No Aluguel Social já são 2.500 famílias convocadas em Águas Lindas para receber o auxílio que dá suporte emergencial por 18 meses.

Estruturado no segundo semestre de 2021, o programa Pra Ter Onde Morar – Construção já prevê a edificação de pelo menos 3 mil moradias em pouco mais de 70 municípios que já apresentaram terrenos regularizados. Em um primeiro grupo, lançado em dezembro de 2021, 30 cidades estão com obras para cerca de 1.200 moradias. O investimento na primeira etapa é superior a R$ 140 milhões, sendo cerca de R$ 124 mil por moradia.
 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -