26.8 C
Goiânia
sábado, 7, setembro 2024
- Anúncio -

De virada, após estar vencendo por 2×0, Vila perde para o Fluminense no Maracanã

Tigrão vencia por 2x0 até aos 21 do segundo tempo, mas acabou levando a virada e sucumbiu a pressão do adversário.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova foi derrotado de virada, por 3×2, para o Fluminense, nesta terça-feira (19), no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tigrão chegou a ficar com 2×0 no placar, até aos 21 do segundo tempo, mas acabou sucumbindo a pressão do Fluminense, e levou a virada aos 44.

Com a derrota o Vila agora se vê obrigado a vencer o jogo de volta, no dia 11 de maio, no Serra Dourada, para se classificar. Caso vença por 1×0, teremos a disputa de pênaltis, se vencer por dois ou mais gols, se classifica. Para o Fluminense, apenas um empate é necessário.

PRIMEIRO TEMPO

O Vila Nova mandou na primeira etapa, criou mais, se impôs em campo e com isso dominou as ações da partida. Mesmo sobrando em campo, o time só conseguiu abrir o placar na reta final da etapa inicial. Aos 39, numa cobrança de escanteio de Matheusinho, Rafael Donato subiu mais alto que a defesa do Flu, e de cabeça, mandou para o fundo das redes. Com o gol o jogo foi para o intervalo com a vitória do Tigre, sob vaias da torcida dos mandantes.

ETAPA FINAL

No segundo tempo o jogo ficou eletrizante. Aos 12 minutos, o Vila aumentou o placar com Pablo Dyego, que pegou a sobra de um cruzamento rasteiro de Alex Silva e mandou para o fundo das redes. O Flu acordou com o segundo gol sofrido e aos 21, empatou com Ganso, numa cobrança de penalidade, após Willian Bigode sofrer penalidade máxima de Renato.

Com o gol levado o Vila entrou na pilha do adversário e na sequência, levou o empate aos 26. Germán Cano pegou a sobra dentro da grande área, e sozinho, deixou tudo igual. Com o empate o Vila recuou muito, e no final da partida, aos 44, Fred recebeu passe de Ganso, e virou a partida. Após o gol o jogo se encerrou na vitória de virada do Flu.

Ficha Técnica:
Fluminense 3×2 Vila Nova
3ª fase da Copa do Brasil
Data: 19 de abril de 2022
Horário: 21:30h
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)

Amarelos: Victor Andrade, Geogemy, Rafael Donato, Arthur Rezende (VIL), Ganso (FLU)
Gols: Rafael Donato (39′ 1T), Pablo Dyego (12′ 2T) – (VIL), Ganso (21′ 2T), Cano (26′ 2T) e Fred (44′ 2T) – (FLU)

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida (Marlon); Yago Felipe (Nonato), André e Jhon Arias (Ganso); Luiz Henrique (Gabriel Paulista), Willian Bigode (Fred) e Germán Cano
Técnico: Abel Braga

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Donato, Renato e Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Wagner (Pablo Roberto); Mateuzinho (Jean Silva), Pablo Diego (Rubens) e Victor Andrade.
Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -