O Goiás entra em campo nesta quinta-feira (26) pela 21ª rodada da Série B, contra o Confiança. Enquanto os esmeraldinos chegam para o duelo na 3ª posição com 35 pontos e com a possibilidade de assumir a vice-liderança, os donos da casa precisam vencer para tentar iniciar uma reação contra a Z-4, o time é o vice-lanterna (19ª) com apenas 13 pontos. A bola rola às 17h no Estádio Batistão, em Aracaju-SE.
Visando o duelo, boas e más notícias para o técnico Marcelo Cabo. Enquanto o treinador perde Élvis, meia titular, suspenso pelo 3º cartão amarelo, o zagueiro David Duarte e o atacante Alef Manga estão de volta. O primeiro vinha tratando lesão no joelho e perdeu os 3 últimos jogos do Goiás, enquanto o artilheiro cumpriu suspensão automática na rodada passada.
Com essas novidades, Iago Mendonça deve perder a vaga de titular para a volta de David. No meio campo a tendência é que Luan Dias e Albano disputem a posição. O Verdão deverá ser escalado com: Tadeu; Apodi, David Duarte (Iago Mendonça), Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Rezende e Luan Dias (Albano); Diego, Alef Manga e Nicolas.
Já o Dragão de Aracaju será comandado pelos auxiliares Neto Pajolla e Zé Carlos, mesmo já tendo anunciado Luizinho Lopes como treinador para o lugar de Rodrigo Santana, demitido nas últimas rodadas. Luizinho ainda não foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e não poderá dirigir o time nesta quinta.
Retornam ao time os atacantes Willians Santana e Gustavo Ramos, que cumpriram suspensão na rodada passada, porém devem iniciar no banco. O Confiança deverá ter: Michael; Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Madison e Jhemerson; Luidy, Robinho e Hernane Brocador.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série B – 21ª rodada
Confiança x Goiás
Data: 26/08/2021
Horário: 17h
Local: Arena Batistão, em Aracaju-SE
Árbitro: Marco Aurélio Augusto (MG)
Auxiliares: Fernanda Nândrea (MG) e Magno Arantes (MG)
Confianca: Michael; Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Madison e Jhemerson; Luidy, Robinho e Hernane Brocador.
Técnico: Neto Pajolla
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte (Iago Mendonça), Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Rezende e Luan Dias (Albano); Diego, Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo