Goiânia despertou na madrugada desta quarta-feira se despedindo deles. Depois de um mês de preparação, a delegação da ADH (Associação Desportiva Hidrolandense) embarcou do Aeroporto Internacional Santa Genoveva rumo à trigésima nona (39ª) edição da COFIT.
Presente pela primeira vez no torneio, a ADH é Brasil e vai encarar quase 12 horas de vôo até a Espanha, onde realizará um período de treinos até a estreia contra o Valência, no próximo dia 28, na cidade de Valência. Na sequência, os comandados de Ferreira terão pela frente, o time S.N. Arábia Saudita (30/7) e Rukh F.C. Ucrânia no dia (01/08). Os três compromissos na agenda são pelo Grupo B.
Depois de se apresentarem à comissão técnica na terça, de um treino rápido na estrutura do clube, com direito a encontro com o presidente do Laboratório Núcleo, Dr. Syd de Oliveira Reis e da preparação forte e amistosos no Brasil, o grupo de 19 convocados e membros da comissão técnica encarou a madrugada fria de Goiânia com menos de 16 graus em direção ao aeroporto.
A ADH (Associação Desportiva Hidrolandense) embarcou pela primeira vez em um vôo para um torneio internacional. O investimento no conforto dos atletas é inédito na história do clube. O plano de vôo inclui uma escala em São Paulo para troca de aeronave antes da aterrissagem no destino final, Valência. São 5 horas de fuso. Depois do trecho aéreo, o grupo embarcará de ônibus até o alojamento, sede dos treinos.
Texto: Juliano Moreira