21.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Daniel Vilela se encontra com ministro em Brasília e reivindica obras para Goiás

Para Daniel Vilela, em sua fala ao ministro, é importante que haja a finalização do Anel Viário da Região Metropolitana, que se encontra paralisado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em viagem à capital federal, o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), reuniu-se com o ministro dos Transportes, Renan Filho, nesta quinta-feira (12), para apresentar à gestão federal quais são as obras consideradas prioritárias para o governo goiano.

Entre essas obras, Anel Viário da Região Metropolitana de Goiânia; interrupção das obras do Anel Viário de Jataí; entrega do Anel Viário de Aragarças, além de um possível processo de federalização de trechos das rodovias 010, 030 e 070.

No encontro, além do vice-governador, estavam os presidentes da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Agência Goiana de Infraestrutura e Obras (Goinfra), Pedro Sales e Lucas Vissotto — respectivamente.

Para Daniel Vilela, em sua fala ao ministro, é importante que haja a finalização do Anel Viário da Região Metropolitana, que se encontra paralisado.

“Não podemos mais adiar a resolução desse problema, pois o trecho é todo urbano, já que passa por Goiânia e Aparecida de Goiânia, e gera transtornos para o trânsito da região. A BR está intransitável e representa perigo, inclusive de morte, para a população local”, frisou.

Da mesma legenda de Daniel Vilela, o ministro Renan Filho sinalizou que esta questão deve receber prioridade a partir da reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em havendo as prioridades desejadas por Vilela, o Governo Federal deve focar esforços e recursos na área da Infraestrutura, Educação e Saúde. O ministro garantiu levar — ainda nesta quinta-feira (12) — até o chefe do Executivo federal as incumbências do vice-governador de Goiás

Ainda de acordo com Renan Filho, a obra será colocada como prioridade para entrega nos primeiros 100 dias do governo Lula.


Leia mais: Casa do Empreendedor de Aparecida orienta os mais de 16 mil MEIs na declaração de faturamento

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -