23.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Daniel Vilela e Gustavo Mendanha prestigiam aniversário de Aparecida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O aniversário de 101 anos de Aparecida de Goiânia foi prestigiado pelo vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), e pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota). Durante as comemorações, o prefeito Vilmar Mariano cortou o bolo de celebração.

Daniel Vilela aproveitou a ocasião para relembrar sua participação nas festividades da cidade nos últimos 14 anos e destacar a trajetória do seu pai, Maguito Vilela, como prefeito e governador de Goiás. Ele afirmou que continuará trabalhando pelo desenvolvimento e qualidade de vida da população de Aparecida.

Gustavo Mendanha também enfatizou a importância da data e descreveu Aparecida como uma cidade que brilha no Brasil e se tornou a bola da vez no Centro-Oeste goiano. Ele ressaltou que aqueles que vivem na cidade há muitos anos sabem o significado da celebração não só como aniversário, mas como uma mudança de paradigmas.

Reaproximação

No final da tarde de quarta-feira (3/5), Daniel Vilela, em sua primeira agenda como governador em exercício, se encontrou com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. Desde setembro de 2021, quando Mendanha deixou o MDB, partido presidido por Daniel em Goiás, para disputar o governo em uma chapa adversária à de Ronaldo Caiado, eles estavam afastados politicamente. O encontro ocorreu durante a viagem do governador a Paris, na França.

A reunião foi realizada no gabinete da Vice-Governadoria, no 4º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, e transcorreu de forma descontraída, com a presença de aliados políticos de ambos, como os ex-deputados Pedro Chaves e Leandro Vilela. Ao final, quando posaram para fotos, confirmaram a reaproximação política. Gustavo afirmou que o caminho para seu retorno ao MDB está pavimentado.


Leia mais: Senado aprova equiparação de milícias e facções a terroristas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -