- Anúncio -
O Vila Nova empatou em 0x0 com o Paysandu, nesta terça-feira (15), na Curuzu, em Belém, pelo primeiro jogo da final da Copa Verde. O Tigrão fez uma boa partida, pressionou o time mandante, mas não conseguiu abrir o placar. O Paysandu atuou com um a menos ainda, após expulsão de Leandro Silva, mas mesmo assim o empate foi o resultado final.
Com o resultado, a decisão está em aberto. Agora quem vencer no jogo de volta, no sábado (19), às 19h, no Serra Dourada, ficará com o título. Um novo empate levará a decisão para as penalidades máximas.
1° TEMPO
O primeiro tempo foi bastante truncado e pegado no meio campo. Na reta final da etapa, as equipes começaram a se soltar e ir para cima. O Vila teve uma boa chance aos 30 com Neto Pessoa, mas a zaga do Paysandu tirou em cima da linha. Aos 48 João Vieira cobrou falta para o Papão e acertou o travessão, após o goleiro Tony fazer a defesa.. Após tais lances o jogo foi encerrado na primeira etapa.
2° TEMPO
Na segunda etapa o Vila começou melhor, pressionou e criou mais, e com a expulsão de Leandro Silva, do Paysandu, o Tigre mandou no jogo. No entanto, mesmo tendo o maior volume da partida, o Vila não conseguiu abrir o placar. O Paysandu tentou explorar os contra-ataques, mas não chegou com perigo. Neste panorama o jogo foi encerrado em 0x0.
Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Paysandu
Jogo de ida da final da Copa Verde
Data: 15 de novembro de 2022
Horário: 18h30
Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Amarelos: Leandro Silva, João Vieira (PAY), Ralf, Souza, Diego Tavares, Wagner, Alex Silva (VIL)
Vermelhos: Leandro Silva (PAY)
Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira (Tiago Enes) e Marlon (Gabriel); José Aldo (Ricardinho), Robinho (Dioguinho) e Darnlei.
Técnico: Márcio Fernandes.
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Sousa (Jean Martim), Ralf (Marlone) e Wagner (Matheuzinho); Diego Tavares (Daniel Amorim), Kaion Nunes e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal.
- Anúncio -