31.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Na crise, Vila Nova tenta reagir dentro da Série B contra o CRB em Alagoas

Tigrão venceu apenas uma partida nos últimos 13 jogos e não triunfa há seis. Time vem de crise e precisa vencer para acabar com a turbulência.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

CRB x Vila Nova duelam neste sábado (11), pela 12° rodada da Série B no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h30. O Vila vem afundado na crise de não ter vencido os últimos seis jogos, e só de uma vitória nos últimos 13, está na 19° colocação com 10 pontos e se for derrotado novamente, poderá cair para a lanterna. Em caso de vitória, o Tigrão poderá sair da degola. O CRB também vem pressionado, é o primeiro time que abre o Z-4 com 11 pontos e vem de revés para o Cruzeiro por 2×0.

O volante Rafinha está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque para Dado Cavalcanti. Ralf será o seu substituto. Por outro lado o comandante conta com o retorno dos laterais Alex Silva e Willian Formiga, recuperados de lesão, ambos devem começar a partida. Nas demais posições o técnico irá manter o mesmo time que vem atuando na Série B.

O técnico Daniel Paulista não poderá contar com o zagueiro Welligton Carvalho foi expulso no duelo contra o Cruzeiro e não atua no confronto contra o Tigrão. No entanto, tem notícias positivas, o volante Maicon volta a ficar à disposição, após se recuperar de lesão e irá para o jogo, quem também será novidade poderá ser Reginaldo, que irá ganhar a vaga de Raul Prata, por opção técnica.

Ficha técnica
12ª rodada da Série B
CRB x Vila Nova
Data: 11 /06/22
Horário: 16h30
Local: Estádio Rei Pelé; Maceió, AL

Árbitro: Leonardo Lorenzatto (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Fernanda Kruger (MT)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago, Uillian Correia e Maicon (Rafael Longuine); Richard e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista.

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Jefferson (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim (Rubens) e Pablo Dyego.
Técnico: Dado Cavalcanti.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -