O Vila Nova empatou com o Operário/PR em 0x0, nesta quinta-feira (16), pela 13° rodada da Série B. O Tigre novamente deixou a desejar em campo, e com dificuldades, pouco assustou o time paranaense. Com isso chegou ao seu oitavo jogo na temporada sem vitória.
Com o resultado o Tigrão continua na lanterna com 11 pontos. O Fantasma é o sexto com 18. Na próxima rodada o Vila Nova irá enfrentar o Criciúma, no sábado (25), às 11h, no Heriberto Hulse. Já o Operário irá encarar o Vasco, na sexta (24), às 19h, no Maracanã
1° TEMPO
Na próxima rodada o Vila Nova irá enfrentar o Criciúma, no sábado (25), às 11h, no Heriberto Hulse. Já o Operário irá encarar o Vasco, na sexta (24), às 19h, no Maracanã 1° TEMPO O Vila Nova mais uma vez sentiu dificuldades na partida. O time tentou criar algumas jogadas de perigo, mas parou na boa defesa do time paranaense. O Tigre chegou a reclamar de uma falta quando Daniel Amorim foi derrubado na grande área, aos 41, mas o juiz não marcou nada. O Operário pouco criou, e não assustou o Tigre. Com isso o primeiro tempo foi encerrado em branco.
2° TEMPO
O Vila tentou esboçar uma reação na etapa final, mas acabou não conseguindo furar a defesa do Operário. O Tigre sentiu dificuldades nas criações das jogadas e com isso não marcou o seu gol. O time visitante teve o mesmo panorama, não criou e com isso o jogo ficou empatado em 0x0
Ficha de técnica
13ª rodada da Série B
Vila Nova 0x0 Operário
Data: 16/06/22
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia, GO
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) (SP)
Público: 1928
Renda: 18.565 reais
Amarelos: Ralf, Arthur Rezende (VIL), Felipe Garcia, Felipe Saraiva, Thomas Bastos e Giovanni Pavani (OPE)
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Dona, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf (Pablo Roberto), Arthur Rezende e Wagner (Diego Tavares); Matheusinho (João Lucas), Pablo Dyego (Jean Silva) e Daniel Amorim (Rubens)
Técnico: Dado Cavalcanti.
Operário: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Felipe Saraiva (Felipe Garcia), Fernando Neto e Giovanni Pavani (André Lima); Silvinho (Lucas Mendes) e Paulo Sérgio (Júnior Brandão).
Técnico: Claudinei Oliveira.