Covid-19: idosos e trabalhadores da saúde podem se vacinar até quarta (14/4)

0

A Prefeitura de Goiânia segue com o planejamento da vacinação contra a Covid-19 até quarta-feira (14/4). Conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), são aplicados o reforço da Coronavac em idosos e a primeira dose em profissionais da saúde. O atendimento é feito em sete escolas municipais e dois postos de drive thru, das 8h às 17h. 

Trabalhadores da saúde com idade acima de 50 anos têm atendimento organizado para esta terça e quarta-feira (13 e 14/4), por agendamento, nas Escolas Rotary Goiânia Oeste e Municipal Santa Helena. A vacinação é agendada pelo aplicativo Prefeitura 24 horas e, nas instituições, devem ser apresentados documentação pessoal (CPF e RG), comprovante de endereço e de vínculo empregatício. 

O reforço da Coronavac em idosos segue de terça a quarta-feira (13 a 14/4), conforme a idade e ordem alfabética estipuladas. Para este grupo, foram disponibilizadas sete escolas municipais para pedestres e dois drive thru. Para vacinar, além dos documentos pessoais e comprovante de endereço, o idoso precisa levar também o comprovante da primeira dose.