O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes, deve ser velado a partir das 16h, no Cemitério Vale do Cerrado, na saída para Trindade. Caiado Filho morreu neste domingo (03), aos 40 anos, em Nova Crixás, no interior do estado. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O governador participava de uma missa na festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, quando foi informado do falecimento do filho. Caiado e a primeira-dama do estado, Gracinha Caiado, deixaram às pressas a celebração religiosa.
Logo depois, a Secretaria de Comunicação confirmou a morte de Caiado Filho. No comunicado, a família enlutada pediu ainda orações para enfrentar este momento de imensa dor.
Autoridades se manifestam
Após a confirmação da morte do filho do governador, diversas autoridades se manifestaram a respeito do falecimento de Caiado Filho. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, escreveu que a partida do filho do governador causa um grande vazio e que ele tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.
O senador Vanderlan Cardoso, declarou que recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Ronaldo Caiado Filho e que se solidariza com a dor que todo estado de Goiás está sentindo neste momento.
Já o pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha, publicou em uma rede social que nenhuma dor no mundo se compara a uma perda como essa. Mendanha escreveu que em sinal de respeito, suspendeu a agenda deste domingo (3).
Leia mais: Morre filho do governador Ronaldo Caiado