Corpo de Baile abre vaga em Anápolis

0
345
(Foto: Prefeitura de Anápolis)

As inscrições para a audição do programa Bolsa Cultura da Prefeitura de Anápolis oferece uma vaga para convocação imediata e cadastro de reserva. As inscrições vão até o dia 28 deste mês e depois será feita à audição do corpo de Baile do Teatro Municipal de Anápolis.

Os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos e estarem cursando ou ter concluído o ensino médio ou avançado em Ballet Clássico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida São Francisco, nº 269 – Bairro Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.

Para realizar as inscrições é necessário o preenchimento da ficha e de cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, currículo artístico e documentos comprobatórios. No caso de menores de 18 anos, é necessário o acompanhamento e assinatura da ficha pelo responsável. A audição é dividida em duas etapas: análise de currículo e a aula prática e acontecerá no dia 29 de agosto.

O Bolsa Cultura oferece uma ajuda de R$ 400 e para manter a bolsa o artista deve cumprir as exigências do programa. Obtendo uma boa freqüência nas aulas e apresentações do grupo são requisitos para não perderem a ajuda da Bolsa. O cadastro de reserva vai até o dia 31 de dezembro deste ano, caso haja algum desligamento de bolsista, é convocado o suplente.