22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Copa Verde | Tadeu destaca possibilidade de conquistar seu primeiro título com a camisa do Goiás

O título da competição regional pode ser o primeiro do goleiro com a camisa esmeraldina

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira (31), pelo segundo jogo da final da Copa Verde 2023. O título da competição regional pode ser o primeiro de Tadeu com a camisa esmeraldina. No entanto, o goleiro disse que está tranquilo em relação a essa cobrança. 

Leia mais: Goiás se reapresenta e inicia preparação para a final da Copa Verde 

“Já disse muitas vezes que tinha plena convicção que esse dia ia chegar, para muitos pode estar demorando, mas eu levo com naturalidade. Sei das cobranças e do peso que existe em cima de mim por eu ainda não ter conquistado nenhum título, mas sei que vai acontecer, frisou.

“Um clube com a grandeza do Goiás, não vai ficar um período tão longo sem conquistar títulos. Essa é uma ótima oportunidade, estamos valorizando muito essa Copa Verde, porque ela nos dá a condição de entrar na terceira fase da Copa do Brasil no ano que vem. Isso é muito importante para o nosso planejamento, onde nós nos prejudicamos esse ano”, concluiu.

Como venceu o jogo de ida por 2×0, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim conquista o inédito título da competição. Tadeu destacou a importância da Copa Verde não só para o clube, mas para a torcida também. 

“A Copa Verde para nós é uma competição tratada com muito respeito, muita importância e muito valor. Temos uma bela vantagem, mas tudo é foco e concentração, para podermos confirmar essa vantagem que construímos no primeiro jogo e comemorar o primeiro título do Goiás na Serrinha. O torcedor merece ter esse momento de festa e alegria e com certeza estaremos focados para garantir esse troféu”, afirmou.

A bola rola para Goiás e Paysandu, nesta quarta-feira (31), às 20h, no estádio Hailé Pinheiro, com transmissão da Rádio Bandeirantes Goiânia pelo FM 98,7 e pelo You Tube @RadioBandeirantesGoiania

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -