25.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Contra o líder Coritiba, Vila Nova tenta consolidar reação na Série B

Tigrão tem jogo importante no sul do país e coloca boa fase à prova de fogo nesta sexta-feira (17)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova terá um teste de fogo nesta sexta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time vem de 3 jogos sem derrotas, sendo 2 vitórias, e tenta consolidar essa reação enfrentando o líder do Brasileiro, o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A bola rola às 19h.

A boa notícia é que o técnico Higo Magalhães não tem nenhum desfalque para o jogo e ainda conta com a volta do volante Deivid e do atacante Pedro Jr, que estavam no departamento médico há um bom tempo. Ambos os jogadores devem começar a partida como opção no banco de reservas. 

Uma única mudança pode ser feita no time titular do Vila para encarar o Coxa. O meia Tiago Real pode aparecer no lugar de Pedro Bambu, para dar mais criatividade ao meio campo. Assim, o Tigrão deve ter: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Tiago Real), Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Alesson e Clayton.

Do lado do adversário, um desfalque é certo: o lateral esquerdo Guilherme Biro está suspenso e não joga. Romário deve ser o seu substituto. No mais, mesma equipe que atuou na rodada passada, vitória sobre o Londrina. Gustavo Morínigo deve mandar: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 24ª rodada

Coritiba x Vila Nova

Data: 17/09/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Auxiliares: André Bitencourt (RS) e Maíra Moreira (RS)

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Tiago Real), Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Alesson e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -