Comurg entrega mais academias ao ar livre em Goiânia

Data:

Novas duas praças ao ar livre serão entregues durante esta semana em Goiânia. De acordo a gestão munipal, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) instalou os equipamentos no Residencial Felicidade e Jardim Guanabara.

A pasta informa também que em 2021 revitalizou e fez manutenção em cerca de 269 praças, requalificando essas áreas com infraestrutura e urbanização. Em alguns pontos foram instaladas casinhas de corujas e pet places para contemplar os visitantes e os animaizinhos que frequentam os espaços.

O Presidente da Comurg, Alex Gama, destaca que trabalha com as equipes da pasta para que mais unidades cheguem a mais bairros.

“Outros bairros serão contemplados com esses itens extremamente importantes para a saúde do goianiense. O projeto faz parte da boa gestão do prefeito Rogério Cruz, que se preocupa com o bem-estar da comunidade”, pontua Alex.


Leia mais: Goiânia confirma primeiro caso da variante ômicron

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...