Competições oficias de natação voltam a ser disputadas em Goiás

0

A Federação Aquática de Goiás (Fago) promoverá, nos dias 27 e 28 de novembro, a primeira competição presencial de natação desde o início da pandemia causada pelo Coronavírus. As provas, que serão disputadas na piscina do Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco, não contarão com a presença de público e cumprirão com todos os protolocos sanitários de prevenção à propagação da Covid-19, por isso será realizado sem público.  

A competição reunirá 43 atletas que estão divididos em sete equipes: Gama Performance, Swimmers/Sesi, Zitti Clube, Goiás Esporte Clube, UniEvangélica, Academia Sérgio Borges, New Fit e Apan de Itumbiara. Ao todo serão disputadas 72 provas, que serão distribuídas entre a manhã desta sexta-feira e todo o sábado. 

Nos dias 12 e 13 de dezembro será a vez dos atletas das categorias infantil, juvenil, júnior e sênior caírem n’água, novamente no Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco. Eles também disputarão o Campeonato Nacional de Integração e o Campeonato Goiano de Verão de maneira simultânea.