Começa nesta sexta-feira (09), a propaganda eleitoral no rádio e na TV

Data:

Começa nesta sexta-feira (09), a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão dos candidatos que buscam uma vaga nas Eleições Municipais 2020. Desde as eleições municipais de 2016, a propaganda em bloco é destinada apenas para os candidatos ao cargo de prefeito.

A programação vai de segunda a sábado, com dois blocos de 10 minutos na programação. No rádio, os horários serão das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na televisão, os programas serão exibidos das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

O horário eleitoral relativo ao primeiro turno segue até o dia 12 de novembro. Em Goiânia, a coligação “Goiânia em um Novo Momento”, de Vaderlan Cardoso (PSD), formada pelos partidos Avante, DEM, PP, PSC, PSD e PTB recebeu 2 minutos e 23 segundos para apresentar as propostas no rádio e TV.

Em seguida, Maguito Vilela, com a coligação “Pra Goiânia Seguir em Frente” formada por MDB, Patriota, PCdoB, PL e Republicanos terá 2 minutos e 11 segundos de espaço. Outros nove candidatos que têm direito a tempo de rádio e TV terão 5 minutos e 20 segundos, se somados.


Leia mais: Prefeitura autoriza a retomada de eventos de negócios com até 150 pessoas

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

O que fazer em Goiânia neste fim de semana: veja a agenda

Programação de 16 a 18 de outubro reúne Festival Viva Goiânia, shows, humor, balé, Halloween, cinema e atrações gratuitas para toda a família

Inteligência Artificial contribui para esclarecer 3 mil crimes e prender 1,5 mil suspeitos em Goiás

Tecnologia está presente em 194 municípios, contribuiu para a prisão de 1,5 mil suspeitos e ajudou a recuperar 1,1 mil veículos

Congresso promulga fim da escala 6×1, garante duas folgas semanais e reduz jornada para 40 horas

Emenda prevê duas folgas semanais remuneradas e redução gradual da jornada máxima de 44 para 40 horas, sem corte salarial

Com 184 atletas, Goiás terá maior delegação da história nos Jogos da Juventude em Foz do Iguaçu

Estado classificou 184 estudantes-atletas para disputar 17 modalidades em Foz do Iguaçu, entre 18 de outubro e 4 de novembro