28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Com volta do torcedor na Serrinha, Goiás enfrenta o Brasil-RS pela Série B

Verdão conta com retorno de público ao estádio e vai em busca da vitória contra o lanterna da competição para não deixar o Coxa disparar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás viverá uma noite especial neste sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Após um longo tempo separado de sua torcida, o Verdão terá na partida de hoje, contra o Brasil-RS, o retorno de público no estádio e jogará para 1.500 esmeraldinos convidados. A bola rola às 19h pela 24ª rodada da Segundona.

O time esmeraldino chega forte para o duelo: na vice-liderença, ostentando uma sequência de 9 jogos sem perder e na última rodada venceu o CRB, rival direto na briga pelo acesso, fora de casa. É o momento do time fazer uma boa partida contra um adversário da parte debaixo da tabela e se consolidar de vez na briga pelo título.

Para o duelo, Marcelo Cabo deve contar com o retorno do artilheiro Alef Manga, que não atuou em Maceió por conta de uma entorse no tornozelo. Ele realizou o último treino normalmente e deve voltar à equipe titular. Apodi cumpriu suspensão e também retorna. O Verdão deve ter: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Alef Manga (Dadá Belmonte), Diego e Nicolas.

Do lado adversário a situação é bem diferente. Além de não vencer há incríveis 11 jogos, o Brasil-RS ainda caiu para a lanterna da Série B na abertura da rodada, já que o Confiança venceu sua partida e ultrapassou o Xavante. Atual campeão goiano pelo Grêmio Anápolis, o técnico Cléber Gaúcho deve mandar à campo: Nogueira; Oliveira, Arthur, Camilo e Paulinho; Diego Gomes, Rômulo, Kevin, Rildo e Netto; Erisson. 

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 24ª rodada

Goiás x Brasil-RS

Data: 18/09/2021
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Jucimar dos Santos (BA) e Edevan Oliveira (BA)

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Alef Manga (Dadá Belmonte), Diego e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo

Vila Nova: Nogueira; Oliveira, Arthur, Camilo e Paulinho; Diego Gomes, Rômulo, Kevin, Rildo e Netto; Erisson.            .
Técnico: Cléber Gaúcho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -