O Vila Nova foi derrotado neste domingo (13), jogando no Estádio Ferreirão, em Iporá. Com uma formação alternativa, que dava oportunidade a atletas que pouco haviam jogado no Goianão até aqui, o Tigre perdeu por 2×0 para o Iporá. Regis Potiguar e Douglas Silva anotaram os gols da partida.
A formação colorada para iniciar a partida foi: Tony; Pedro Bambu, Renato, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Vitor Graziani, Pablo e João Lucas; Jean Silva, Cardoso e Rubenes. Deste, apenas Renato, Pablo e Jean Silva vêm sendo titulares no campeonato.
A derrota fez com que o Vila Nova perdesse a liderança do grupo B, permanecendo nos 10 pontos conquistados. Como ganhou na rodada, o Dragão assumiu a primeira posição ao chegar aos 12. O próximo duelo do Tigre acontece na quarta-feira (16), às 19h30, contra a Aparecidense, no OBA.
O Lobo Guará, por sua vez, chegou aos 5 pontos e garantiu sua 1ª vitória no Campeonato Goiano de 2022. O time estreou o técnico Edson Silva, que ocupou o banco do Iporá após a demissão de Everton Goiano.