Após três empates consecutivos, o Atlético Goianiense volta aos gramados para tentar deixar a zona do rebaixamento na noite desta quarta-feira (3). O rubro-negro vai encarar o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (horário de Brasília), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador Anderson Gomes conta com um retorno para o meio-campo.
Atlético
Para enfrentar o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, Anderson Gomes vai contar com um retorno no meio-campo. O volante Gabriel Baralhas cumpriu suspensão, onde ficou fora do jogo contra o Atlético-MG, e por isso fica à disposição para o duelo desta quarta-feira (3). O jogador disputa posição com Roni e Alejo para retomar a titularidade.
A principal dúvida fica no sistema defensivo. O zagueiro Alix voltou a sentir dores no tornozelo durante a partida contra o Atlético-MG, justamente onde ele sofreu uma entorse que o tirou dos últimos jogos. O jogador viajou com o elenco para Atibaia e segue tratamento com o departamento médico do Dragão.
RB Bragantino
Nas últimas cinco partidas, a equipe paulista venceu duas vezes, perdeu duas e empatou uma. Para enfrentar o Atlético Goianiense, o treinador Pedro Caixinha conta com o retorno de Eduardo e Nacho Laquintana, que cumpriram suspensão na última rodada. Além deles, também estão de volta os atacantes Eduardo Sasha, Thiago Borbas e Vinicinho, que estavam no departamento médico.
FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Atlético Goianiense
Data: 3 de julho, 2024
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA/AL) e Schumacher Marques Gomes (PB)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ)
Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido (Eduardo) e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha
Atlético: Ronaldo; Maguinho, Alix (Luiz Felipe), Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni, Baralhas (Alejo) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez. Técnico: Anderson Gomes