33.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Com poucas vacinas restantes, Goiânia aplica 1ª dose em três pontos nesta terça-feira

Serão dois postos para agendamento e no drive do Passeio da Águas Shopping, com duas mil senhas disponíveis.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Depois da aplicar a maior parte das 17,4 mil doses recebidas na última sexta-feira (16), Goiânia disponibilizará nesta terça-feira (20), apenas três pontos para vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em pessoas com mais de 39 anos sem comorbidades, além do atendimento ao grupo prioritário.

Serão dois postos disponíveis com atendimento por agendamento para primeira dose: CSF São Francisco e o CSF Recanto das Minas Gerais, com horário de funcionamento das 8h às 17h. Já no drive-thru do Passeio das Águas, localizado na Avenida Perimetral Norte, a vacinação será por demanda espontânea e com a disponibilização de 2 mil senhas a partir das 8h.

Grupos prioritários

Além dos idosos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e pessoas com comorbidades, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) retomou nesta segunda-feira (19) a vacinação dos trabalhadores da saúde e dos profissionais da educação. O atendimento é por agendamento para o CSF Leste Universitário, exceto as gestantes e puérperas que continuam sendo atendidas no Ciams Dr. Domingos Viggiano – antigo Ciams Jardim América -, sem agendamento.

Segunda dose da AstraZeneca

Nesta terça-feira (20), poderão receber o imunizante aqueles que estão previstos para o dia 23 de julho ou antes da vacina AstraZeneca. Para esse público foram disponibilizados sete pontos de vacinação, que funcionam das 8h às 16h e sem necessidade de agendamento.

Locais para segunda dose nesta terça-feira (20):

– Escola Municipal Francisco Matias

– Escola Municipal Lions Clube Bandeirante

– Escola Municipal Coronel José Viana

– Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais

– Escola Rotary Goiânia Oeste- Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I)

– Área I da PUC Goiás


Leia mais: Fiscalização encerra festas e interdita estabelecimentos, em Goiânia e Aparecida

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -