22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Com mudanças, Goiás enfrenta o Paysandu em busca de título inédito na Copa Verde 

Dieguinho, Morelli e Guilherme Marques não foram inscritos na competição regional

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira (17), às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde.  Enquanto o Esmeraldino busca um título inédito para o futebol goiano, o Papão briga pelo tetracampeonato do torneio regional. 

Leia mais: Emerson Ávila celebra triunfo do Goiás e exalta torcida: “nos conduziu a essa brilhante vitória” 

Goiás

Sem poder contar com Dieguinho, Morelli e Guilherme Marques, por não estarem inscritos no torneio regional, o técnico Emerson Ávila terá poucas opções para escalar a equipe no meio campo. 

O volante Fellipe Bastos não viajou com o elenco. O jogador se machucou durante o treino desta segunda-feira (15) e está com uma mialgia na panturrilha. Sendo assim, Felipe Ferreira, Simioni e até mesmo Maguinho improvisado, são opções para a vaga deixada por Dieguinho.

Além de Bastos, o volante Jhonny Lucas (contusão muscular) e os atacantes Vinícius (entorse no tornozelo), Apodi (dengue), Matheusinho (contusão muscular) e Breno Herculano (cirurgia no ligamento do joelho direito) também estão no departamento médico. O centroavante Gabriel Novaes está em fase de transição após se recuperar de uma tendinite. 

Paysandu

O Paysandu também tem uma longa lista de desfalques, 14 atletas chegaram após o período de inscrições na Copa Verde e não podem entrar em campo nesta quarta-feira (17). O clube ainda não pode contar com  Thiago Coelho e Stéfano Pinho, ambos no departamento médico.

O maior problema para o técnico Marquinhos Santos é na lateral direita, já que Edílson não está inscrito na Copa Verde e Samuel Santos foi dispensado pelo clube. Sendo assim, o Papão terá que improvisar um jogador na posição e a tendência é que o volante João Vieira assuma a função na defesa da equipe paraense. 

Ficha técnica:

Jogo: Paysandu x Goiás – Copa Verde – Final (jogo de ida)
Data e horário: 04/05/2023 (quinta-feira), 19 horas
Local: Estádio Mangueirão, em Belém do Pará

Arbitragem: 

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa e Fábio Pereira (TO)
4º árbitro: Marcos Mateus de Sousa (TO)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Prováveis escalações: 

Paysandu: Gabriel Bernad, João Vieira, Naylhor,  Genílson, Wanderson e Eltinho; Gabriel Davis, Paulo Henrique e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio. Técnico: Marquinhos Santos. 

Goiás: Marcelo Rangel; Bruno Santos (Maguinho), Lucas Halter, Bruno Melo, Sander (Hugo); Zé Ricardo, Willian Oliveira, Maguinho (Simioni); Palácios, Diego Gonçalves (Alesson) e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

Acompanhe todas as emoções desse confronto na Rádio Bandeirantes Goiânia.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -