Com missão cumprida na Série B, Tigrão volta à Copa Verde com força máxima

Data:

Já garantido matematicamente na Série B do ano que vem, o Vila Nova volta as suas atenções agora para a disputa da Copa Verde. Nesta quarta-feira (24) o Tigrão recebe o Nova Mutum pela partida de ida da semifinal e vai com força máxima para o duelo. A bola rola às 19h30 no Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Vila chego até às semifinais da competição usando escalações alternativas para não atrapalhar a disputa da Série B. Agora, com o foco total no título da Copa Verde, Higo Magalhães muda a estratégia e parte com a equipe principal do Tigrão nessa reta final. Com isso, o Tigrão deve entrar em campo com:

Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga (Bruno Collaço); Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Alesson e Clayton.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Michael Jackson volta a ser acusado de abuso sexual em novo processo nos EUA

O cantor Michael Jackson, falecido em 2009, voltou a...

Procon Goiás apreende mais de 215 kg de alimentos impróprios em supermercado de Goiânia

A ação foi realizada nesta quinta-feira (30), após denúncia de consumidor

Governo de Goiás lança edital para levar pesquisadores a eventos internacionais

A iniciativa prevê investimento de R$ 1,2 milhão para apoiar pesquisadores goianos na participação em eventos acadêmicos no exterior

Festival TeNpo 2026 leva teatro, circo e comédia a Porangatu com atrações nacionais

A 21ª edição da Mostra de Teatro Nacional de...