19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Com inflamação nos pulmões, Maguito Vilela volta a ser intubado em hospital de São Paulo

Comunicado da equipe médica informa que o político está sedado, confortável e com as funções vitais preservadas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A assessoria do candidato à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), informou que o emedebista precisou ser novamente intubado na tarde deste domingo (15) e submetido a uma broncoscopia. O procedimento tem o objetivo de examinar a causa de um aumento na inflamação dos pulmões, verificado nos últimos exames.

De acordo com um comunicado da equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Maguito encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o político está sedado, confortável e com as funções vitais preservadas.

Segundo informações apuradas pelo repórter Juliano Moreira, da rádio Bandeirantes Goiânia, o clima de expectativa pelo resultado das eleições, deu lugar a um sentimento de apreensão entre a equipe, em virtude do quadro clínico do candidato. O jornalista classificou a chegada desta notícia como uma ‘ducha de água fria’ sobre os apoiadores, que agora concentram as atenções no estado de saúde de Maguito Vilela.

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

Domingo, 15 de novembro – 18h44

A equipe médica que acompanha o candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, decidiu por introduzir na tarde de hoje ventilação mecânica invasiva assistida (quando o aparelho é deflagrado pelo esforço inspiratório do paciente) para que ele fosse submetido a uma broncoscopia, com o objetivo de examinar a causa de um aumento na inflamação dos pulmões verificado nos exames de hoje. O paciente está sedado, confortável e com as funções vitais preservadas.


Leia mais: Maguito Vilela retoma alimentação por via oral e segue em recuperação da Covid-19

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -