21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Com gols de Zé Roberto, Rato e Danilo Gomes, Atlético despacha o Galvez pela Copa do Brasil

O Dragão conquistou não só a vaga na próxima fase, mas o prêmio de mais de R$ 1 milhão pela classificação.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) e com mando de campo do Galvez-AC, o Atlético-GO não teve dificuldades para vencer os acreanos pela primeira fase da Copa do Brasil. O Dragão tinha a vantagem do empate, mas com gols de Zé Roberto, Wellington Rato e Danilo Gomes, os dois últimos no início do segundo tempo, o Atlético venceu por 3 a 1 e agora espera o vencedor de Santa Cruz-RS ou Joinville na próxima fase. O gol de honra do Galvez foi de Rodrigo.

Além da partida na próxima fase da Copa do Brasil ainda não ter definição pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Atlético não enfrenta o Itumbiara no próximo sábado (20), pelo Campeonato Goiano 2021. Isto porque um novo decreto do Governo de Goiás que passa a vigorar nesta quarta-feira (17), suspendeu as competições esportivas no estado até o dia 31 de março, pelo modelo 14 por 14.

O Dragão conquistou não só a vaga, mas o prêmio de mais de R$ 1 milhão pela classificação. Ao final da partida, o meia-atacante Danilo Gomes que, finalizou a temporada 2020 como reserva e começa a ganhar algumas chances com o técnico João Paulo Sanches, comemorou a atuação. “Acredito que trabalhando nesse ritmo a gente pode conseguir uma grande sequencia”, disse.

Com bola rolando

Aos 31 minutos da primeira, o Dragão abriu o placar. Em ótima fase, o atacante Zé Roberto recebeu de Wellington Rato pela esquerda, após falha da zaga acreana. O camisa nove não desperdiçou e acertou um chutasse no alto, sem chances para o goleiro do Galvez. Dragão 1 a 0.

Já na etapa final, o Atlético não deu chances para reação do Galvez. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, ataque do Dragão, Danilo Gomes recebeu na frente, bateu cruzado, o goleiro defendeu e ela sobrou para Wellington Rato ampliar.

Já aos 5 minutos, foi a vez de Danilo Gomes marcar. Zé Roberto acha Marlon Freitas em profundidade na direita que encaixa boa bola para Danilo Gomes, sozinho, dentro da área, fazer mais um para o Atlético. Apesar de ampliar, o Galvez aproveitou a bobeira da defesa atleticana e aos oito minutos, após a confusão na área, Rodrigo aproveitou e marcou.

Ficha Técnica

Copa do Brasil – 1ª fase

Galvez-AC 1 x 3 Atlético-GO

Data: 17/03/2021

Hora: 17h

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Auxiliares: Jucimar dos Santos (BA) e José Carlos Oliveira (BA)

Cartões amarelos

Galvez-AC: Marcão, Felber

Atlético-GO:  –

Gols

Galvez-AC: Rodrigo (05’ 2ºT)

Atlético-GO: Zé Roberto (31’ 1ºT); Wellington Rato (01’ 2ºT) e Danilo Gomes (05’ 2ºT)

Escalações

Galvez-AC: Wadson, Thomas, Felber, Marcão, Nesso (Lucas), Giovani, Matheus, Thyago (Rodrigo), Adriano Narcizo, Radamés (Felipe).

Técnico: Paulo Roberto Oliveira

Atlético-GO: Kozlinski, Dudu, Oliveira (Nathan), Éder, Igor Cariús, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Danilo Gomes, Wellington Rato (Baralhas), Roberson (Janderson), Zé Roberto (Kevin).

Técnico: João Paulo Sanches


Leia mais: Vila Nova goleia o Atlético-BA e pega o Juventude na próxima fase da Copa do Brasil

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -