19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Com gol de Jorginho, Atlético-GO vence o Antofagasta e dá passo gigante rumo às oitavas da Copa Sul-Americana

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Somos do Bairro de Campinas!” Fazendo valer o cântico da torcida rubro-negra, o Atlético-GO foi astuto e soube construir o resultado positivo diante do Antofagasta. Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Dragão venceu os chilenos pelo placar de 1 a 0, com gol do meia Jorginho.

Com esse resultado, o Atlético-GO se mantém na liderança do Grupo F com 12 pontos somados e 6 gols de saldo e aguarda o resultado do jogo da LDU, do Equador, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quarta (18). Já o Antofagasta, do Chile, segue na lanterna da chave com 3 pontos somados e 12 gols sofridos.

Agenda

Pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (24), às 21h30, o Atlético-GO vai encarar a LDU, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Enquanto, o Antofagasta vai medir forças com o Defensa y Justicia, no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 1×0 Antofagasta

Data: 17 de maio de 2022

Horário: 21h30

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Motivo: 5ª rodada da Copa Sul-Americana, Grupo F

Árbitro: Gery Vargas (Fifa/BOL)

Assistentes: Ariel Guizada (Fifa/BOL) e Carlos Tapia (Fifa/BOL)

4º árbitro: Dilio Rodriguez (Fifa/BOL)

Cartões Amarelos: Hurtado e Tello (Antofagasta); Arthur Henrique, Airton e Léo Pereira (Atlético-GO)

Gol: Jorginho aos 11 min/1T (Atlético-GO)

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson Felipe e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Edson Fernando (Rickson) e Jorginho (Leandro Barcía); Airton (Wellington Rato), Léo Pereira (Jean) e Diego Churín (Brian Montenegro). Técnico: Anderson Gomes.

Antofagasta: Ignacio González; Paulo Magalhães, Vega, Cristian Rojas (Robles) e Camilo Rodríguez; Orellana Federico Bravo (Ledezma), Marco Collao (Gabriel Torres) e Jason Flores (Uribe); Brayan Hurtado (Tello) e Manuel López. Técnico: Diego Reveco.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -