Com gol contra, Atlético perde no Maracanã pelo jogo de ida da Copa do Brasil

0
Imagem: Jorge Rodrigues / AGIF

Pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil 2020, Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã, com o time carioca levando a melhor. Com gol contra do zagueiro  João Victor, o Tricolor das Laranjeiras bateu o Dragão por 1 a 0 e vai com a vantagem do empate para o confronto da volta.

O Fluminense encontrou muitas dificuldades para furar o sistema defensivo do time rubro-negro na noite desta quarta-feira, Mas, com o gol contra marcado de cabeça pelo zagueiro João Victor, aos 31 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio de Egídio, o Flu venceu por 1 a 0 e garantiu a vantagem para decidir a vaga nas oitavas de final da competição, no dia 24 de setembro, em Goiânia.

Com a derrota no Maracanã, o Dragão precisa reverter a desvantagem e vencer por pelo menos dois gols de diferença no jogo de volta, para avançar às oitavas de final. Em caso de empate, o Fluminense fica com a vaga. Se o Dragão vencer por um gol de diferença, a definição será nos pênaltis.

A segunda partida entre as equipes será na próxima quinta-feira (24), às 20h, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Mas antes, pelo Brasileirão, no próximo sábado, o Atlético-GO enfrenta o Atlético-MG, também no Olímpico, às 21h, pela 11ª rodada. No domingo, o Fluminense enfrenta o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro.