30.8 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Com dois gols anulados pelo VAR, Brasil empata com a Venezuela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O confronto entre Brasil  e Venezuela, disputado na noite desta terça-feira, terminou com empate por 0 a 0. Com ajuda do VAR, a equipe de arbitragem liderada por Julio Bascuñan (Chile) que anulou dois gols da Seleção brasileira. O primeiro aconteceu aos 15 minutos da etapa complementar, a segunda anulação aconteceu nos minutos finais do jogo, o arbitro anulou o gol de Philippe Coutinho, aos 41 minutos do segundo tempo.

Com quatro pontos ganhos, o Brasil figura na primeira colocação do Grupo A da Copa America. Já a seleção venezuelana contabiliza dois pontos e está na terceira colocação da tabela.

Pela última rodada da Copa America, o Brasil volta a campo para enfrentar o Peru às 16 horas (de Brasília) do próximo sábado(22), na Arena Corinthians. A Venezuela, por sua vez, duela com a Bolívia às 16 horas do mesmo dia, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 0 X 0 VENEZUELA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 18 de junho de 2019, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)

Assistentes: Christian Scheimann (CHI) e Claudio Ríos (CHI)

Árbitro de Vídeo: Roberto Tobar (CHI)

Cartões amarelos: Casemiro (BRA); Murillo, Figuera (VEN)

Público e Renda: 39.622 pagantes / 2.965 não pagantes / R$ 8.734.480,00

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro (Fernandinho), Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison (Gabriel Jesus), Roberto Firmino e David Neres (Everton Cebolinha)

Técnico: TiteVENEZUELA: Fariñez, Rosales, Osorio, Villanueva e Hernández; Moreno; Herrera (Soteldo), Rincón, Machis (Figuera) e Murillo; Rondón (Martínez).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -