21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Com dificuldades, Atlético-GO joga mal, empata com o Cuiabá e continua na zona

Dragão não joga bem, teve muitas dificuldades, e com um a menos desde o tempo inicial, apenas empatou com o Dourado.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense apenas empatou com o Cuiabá, por 1×1, neste domingo (21), pela 23° rodada da Série A, em partida realizada no estádio Antônio Accioly. O Dragão ficou com um a menos desde a primeira etapa, com a expulsão de Lucas Gazal, teve dificuldades no segundo tempo, pouco criou e levou pressão do Cuiabá. O gol do Dragão foi marcado por Churín, na etapa inicial; Rodriguinho empatou para o Dourado no segundo tempo.


Com o resultado o Atlético continua na zona, é o 19° colocado com 23 pontos. Já o Cuiabá é o 16° com 24. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Goiás, no clássico a ser disputado na Serrinha, às 16h30, no sábado (27). Já o Cuiabá enfrenta o Santos, no domingo (28), às 18h, na Arena Pantanal.


ETAPA UM

O jogo foi equilibrado na etapa um, ambos os times criaram e tiveram chances de gol, no entanto, quem abriu o placar, foi o Dragão. Aos 35, Airton cruzou para a grande área, e Churín, de cabeça, abriu o placar. Após o lance o time ainda teve um jogador expulso. Lucas Gazal cometeu falta em Valdívia, e como era o último homem, foi expulso. Após este lance o jogo acabou na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Dourado mandou na partida. O time visitante criou mais, teve mais volume de jogo e aos 35 empatou a partida. Rodriguinho de cabeça, após cruzamento de Daniel Guedes, deixou tudo igual. Após o gol, o Atlético apagou em campo, o Cuiabá cresceu, acertou a trave com André Luiz, mas não conseguiu a virada. Com isso o jogo terminou empatado.


Ficha técnica
Atlético/GO 1×1 Cuiabá
23ª rodada da Série A
Data: 21 de agosto de 2022
Horário: 18h00
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Vinícius Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Alex Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo do Amaral (SP)

Gols: Diego Churín (35′ 1T) – (ACG), Rodriguinho (35′ 2T) – (CUI)
Cartão Amarelo: Valdívia, Daniel Guedes (CUI), Diego Churín, Willian Maranhão (ACG)
Cartão Vermelho: Lucas Gazal (ACG)

Atlético-GO: Renan; Hayner, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando
Técnico: Jorginho .

Cuiabá: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Joaquim Henrique, Marllon e Kelvin Osorio (Sidcley); Camilo (Rodriguinho), Pirani (André Luiz) e Rafael Gava; Valdívia (Alesson), Pepê e Deyverson
Técnico: Antônio Oliveira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -