22.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Com desfalques nas laterais, Goiás embarca para a Argentina

Maguinho está entorse no tornozelo e Sander com uma contusão muscular

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após o empate com o Grêmio por 1 a 1, o elenco do Goiás iniciou a concentração para o jogo contra o Estudiantes-ARG, válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na manhã desta segunda-feira (31), o time embarcou para a Argentina e o técnico Armando Evangelista não vai contar com seus laterais titulares.

Leia mais: Mercado da Bola: confira o vai e vem do futebol no elenco do Goiás 

Devido a lesões, Maguinho e Sander foram substituídos na partida contra o Grêmio e após passarem por uma avaliação do departamento médico, foi constatado que os atletas não têm condições de se recuperar a tempo de enfrentar o Estudiantes e eles não viajaram com o elenco esmeraldino. Maguinho está entorse no tornozelo e Sander com uma contusão muscular. 

O zagueiro Sidimar também precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o tricolor gaúcho. O jogador está com um desconforto muscular na coxa, mas ainda sim, viajou para a Argentina.

Sendo assim, a tendência é que Hugo e Bruno Santos assumam a titularidade nas laterais. Lembrando que do lado direito, Apodi também é uma opção e caso Sidimar tenha condições de jogo, Bruno Melo também pode atuar na lateral esquerda.

Apesar dos desfalques, o Goiás conta com cinco dos sete reforços que contratou nesta janela de transferências. Os atacantes Anderson Oliveira e Allano, os volantes Higor Meritão e Luis Oyama e o centroavante João Magno. 

Vale ressaltar que a Conmebol permite que apenas cinco sejam inscritos nessa fase da Sul-Americana. Dessa forma, o centroavante Matheus Babi e o meia Raphael Guzzo – que foi regularizado nesta segunda-feira (31) – não poderão atuar nas oitavas de final da competição continental.

A bola rola para Estudiantes e Goiás na quarta-feira (02/08), às 19h, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -