29.8 C
Goiânia
quarta-feira, 18, setembro 2024
- Anúncio -

Com apoio de Vilmar, convenção do PL oficializa candidatura de Professor Alcides

Convenção reúne milhares de apoiadores e solidifica aliança entre 10 partidos políticos em torno da chapa Professor Alcides e Max Menezes

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em um evento que reuniu milhares de apoiadores no Atlanta Music Hall, o Partido Liberal (PL) oficializou neste domingo (28) a candidatura de Professor Alcides, com o vice Max Menezes, para a prefeitura de Aparecida de Goiânia nas eleições de 2024. A convenção contou com a presença do prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), que expressou seu apoio integral à chapa.

O Republicanos foi o último partido a confirmar sua aliança, anunciando o apoio durante a convenção. “Na condição de presidente municipal do Republicanos, eu quero aqui externar o meu apoio a essa pré-candidatura. O Republicanos estará sim nessa empreitada por amor ao povo de Aparecida”, declarou o deputado federal Jeferson Rodrigues, presidente municipal do Republicanos em um vídeo apresentado no evento.

A candidatura de Professor Alcides recebeu, também de forma oficial, o apoio do prefeito Vilmar Mariano (UB), que se comprometeu a se filiar ao PL até o final do ano. Em seu discurso, ele criticou a “velha política” e prometeu trabalhar arduamente pela vitória de Alcides. “Vou trabalhar diuturnamente pela eleição do Professor Alcides para que tenhamos uma vitória esmagadora nestas eleições”, garantiu.

A chapa, além do PL, conta com o apoio dos partidos Republicanos, Avante, Agir, Federação PSDB-Cidadania, PDT, PRD, Novo e Mobiliza. Apesar das expectativas, o PSD decidiu, após reunião com seus pré-candidatos a vereador, manter-se na base do ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB).

O evento também contou com participações remotas. O presidente estadual do PL, senador Wilder de Morais, enviou uma mensagem de apoio direto da França, enquanto o deputado federal Gustavo Gayer, em viagem aos Estados Unidos, também manifestou seu apoio.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -