Após a queda do técnico Armando Evangelista, o elenco do Goiás se reapresenta nesta quinta-feira (16), às 15h, no CT Edmo Pinheiro.
Leia mais: Goianão 2024: conselho técnico define formato e datas do torneio
A atividade marcará o início do trabalho do técnico Mário Henrique. O profissional estava no comando do time sub-20 e agora assume a responsabilidade de salvar o Esmeraldino do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o risco de rebaixamento do Goiás é de 92%. Restando apenas quatro jogos para o fim da competição, o time goiano precisa desesperadamente voltar a vencer.
Por conta da Data Fifa, o Verdão só volta a campo no dia 27 de novembro, diante do Cruzeiro, em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
Para essa partida, o técnico Mário Henrique não vai contar com volante Morelli. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática.
Willian Oliveira, Higor Meritão e Dieguinho são as opções para substituir Morelli. Por outro lado, o meia Guilherme Marques volta de suspensão e está à disposição da comissão técnica esmeraldina.