Definidos adversários de Atlético, Goiás, Vila Nova, Goianésia e Jaraguá

0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta terça-feira, dia 2, o sorteio que definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. Ao todo, 80 times participam desta etapa do sorteio da Copa do Brasil. Eles estavam separados em oito grupos com dez clubes cada, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes e com o Ranking Nacional de Federações de 2020. As partidas desta fase serão disputadas em jogo único, com mando do time menor ranqueado.Na sede da federação, no Rio de Janeiro, os cinco clubes goianos conheceram seus respectivos adversários.

Além dos 80 times, outras 12 equipes estão na Copa do Brasil, mas só iniciam suas participações a partir da Terceira Fase. São eles: Flamengo-RJ, Ceará-CE, Internacional-RS, Brasiliense-DF, Atlético-MG, Chapecoense-SC, São Paulo-SP, Athletico-PR, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Palmeiras-SP e Santos-SP. O sorteio colocará frente a frente os seguintes grupos de times: A x E, B x F, C x G, D x H. Confira os jogos das equipes goianas na competição, quem está do lado esquerdo, atua como mandante na primeira fase:

  • Jaraguá x Manaus-AM
  • Boavista-RJ x Goiás
  • Atlético-BA x Vila Nova
  • Galvez-AC x Atlético Goianiense
  • Goianésia x CRB-AL

Seja o primeiro a comentar

Vale lembrar que as partidas desta fase serão disputadas em jogo único, com o time menor ranqueado sendo o mandante. Em caso de empate, classifica a equipe visitante. Os mandantes da segunda fase, também jogo único, foram definidos no sorteio. A CBF ainda irá definir as datas, horários e locais das partidas.