Cleiber Júnior, o “esbagaçou” perdeu a luta contra a Covid-19

0
Imagem: Divulgação

O falecimento neste domingo (21) do radialista e narrador Cleiber Júnior, conhecido pelo seu jargão “Esbagaçou”, deixou triste a crônica esportiva de Goiás. A notícia de sua morte sensibilizou inúmeros torcedores nas redes sociais que admiravam seu trabalho. Cleiber Junior dos Anjos, 41 anos, morreu na manhã deste domingo (21) após contrair Covid-19 no início de fevereiro. Cleiber, iniciou sua trajetória na Rádio Bandeirantes Goiânia, em agosto de 2019. Com uma narração enérgica, o narrador conseguiu emocionar inúmeros fãs do futebol.

A equipe Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, prestou sua homenagem

“É com profunda tristeza e consternação que as Feras do Esporte comunicam o falecimento do nosso colega, amigo e narrador Cleiber Júnior, ocorrido na manhã deste domingo 21 de fevereiro de 2021. Deus acolheu ele em seus braços. Descanse em paz amigo”.

O Vila Nova Futebol Clube divulgou uma nota de pesar.

“É com profunda tristeza que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do narrador esportivo Cleiber Júnior. Com grande carreira no esporte goiano, Cleiber acompanhou assiduamente o Colorado durante todos os jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020 e esteve lado a lado com o Tigre, também, na final inédita do Brasileirão de Aspirantes. Que Deus possa confortar todos os amigos e familiares de Cleiber e que ele seja recebido com carinho no colo do Pai”.