Autoridades e colegas lamentam morte de Cleiber Junior

0
Imagem: Divulgação

A morte de Cleiber Junior repercutiu não só no meio esportivo, como em toda a sociedade goiana. Várias personalidades do Estado comentaram o lamentável ocorrido. O comunicador faleceu na manhã deste domingo (21) por causa da Covid-19.

O governador Ronaldo Caiado também se manifestou sobre o passamento do narrador. “Manifesto minhas condolências à família e aos amigos de Cleiber. Mais uma vez alertamos  a população sobre a gravidade dessa segunda onda do novo coronavírus. Reitero minha solidariedade a todos que hoje sofrem com essa grande perda. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês.”

Presidente da Câmara Municipal, vereador Romario Policarpo, (PATRIOTA) também lamentou a morte de Cleiber Júnior nas redes sociais. “Hoje perdi mais um amigo para a COVID. O Vila Nova perde um admirador e o esporte Goiano um profissional incomparável. Desejo forças e concedo toda minha solidariedade aos familiares neste momento de tanta dor. Ficam aqui as minhas condolências aos parentes e amigos.”

Os rubro-negros também lamentaram a morte de Cleiber Júnior. “O Atlético Clube Goianiense lamenta o falecimento do radialista e narrador esportivo Cleiber Júnior. O clube se solidariza com os familiares, amigos e toda a equipe da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte! Força!”

O ex-governador Marconi Perillo, também se despediu do comunicador. “Goiás perde um grande talento da narração esportiva com a partida de Cleiber Júnior, o “esbagaçou” Sua alegria no rádio contagiava todas as torcidas. Vai fazer muita falta. Meus sentimentos aos amigos e familiares”

Leia mais:

Cleiber Júnior, o “esbagaçou” perdeu a luta contra a Covid-19