21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Cinco pessoas já morreram afogadas durante o carnaval em Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um balanço parcial divulgado pelo Corpo de Bombeiros mostra que, até a manhã desta terça-feira, 25, cinco pessoas faleceram afogadas no Estado durante o feriado de Carnaval.  O ponto em comum entre as ocorrências todas as vítimas eram do sexo masculino.

Segundo informações da corporação, o número apresentado já é superior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando quatro mortes foram registradas.

Veja os resumos dos afogamentos já registrados até esta terça-feira (25)

Corumbá de Goiás –Segundo informações da corporação, o acidente aconteceu na Fazenda Usina Velha. As buscas pela vítima do sexo masculino estão em andamento. A ocorrência é atendida pelos bombeiros de Pirenópolis.

Minaçu – Um homem, de 32 anos, e se afogou no Lago Cana Brava, na segunda-feira,24. De acordo testemunhas, ele teria saltado de balsa que liga as cidades de Minaçu e Cavalcante. O corpo da vítima foi localizado a 8 metros de profundidade. Equipes de Goianésia ajudaram nas buscas.

Aruanã –O caso aconteceu na noite do último domingo (23). Um homem morreu afogado numa represa localizada no Jardim Iracy. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele nadava no local, quando submergiu e não foi mais visto. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira,24.

Catalão – Um homem de 33 anos faleceu no Rio São Marcos, no último domingo (23).segundo testemunhas que solicitaram a presença da corporação, a vítima tentava atravessar o rio a nado, mas desapareceu nas águas.

Porangatu – Um homem se afogou na Lagoa Grande. Seguranças viram a vítima entrar na água e desaparecer. Equipes dos bombeiros de São Miguel do Araguaia e Goianésia ajudaram nas buscas durante todo o dia, mas sem sucesso. Na última segunda-feira (24), as buscas retomaram e o corpo foi encontrado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -